Mais algumas horas

Ah…
Se o dia pudesse ter algumas horas a mais
Talvez eu conseguisse conciliar
Tudo o que eu quero
Tudo o que preciso

Se o dia tivesse mais algumas horas
Talvez eu não pressionasse
Freneticamente a garrafa térmica
Para jorrar água no meu chá
Eu não comeria porcarias
No lugar de uma refeição

Eu teria tempo para mim e para você
Ah, eu adoraria ter mais tempo para você
Adoraria poder desperdiçar
Tantas e tantas horas
Apenas para pensar em você

Jogar o sono fora
Tenho feito isto constantemente
Na tentativa inútil de ganhar tempo

Eu não andaria depressa
Nem pensaria em correr

Se o dia pudesse ao menos, ter mais algumas horas.

Um comentário sobre “Mais algumas horas

Deixe um comentário

