Life Hack – como se livrar das energias negativas?

No nosso dia a dia absorvemos muitas energias negativas, tanto nas relações pessoais como profissionais e em decorrência disso, acabamos absorvendo essas energias e quando fazemos isso, nosso corpo responde da pior forma possível. Dores musculares, desgasto, fadiga, fome, ansiedade e outros, estão entre as consequências da absorção de más energias. Pensando nisso, e em como vejo pessoas passando por isso todos os dias, faço aqui mais um life hack.Primeiramente, é importante saber que do mesmo modo que absorvemos as más energias, também podemos absorver as boas. Mas como? Ora, para absorver as más basta que coisas ruins nos aconteçam, o mesmo vale para as boas.

  • Passar a cuidar do bem estar e da própria saúde é o primeiro passo. Uma alimentação mais saudável e uma rotina de exercícios físicos faz com que o bem estar chegue até você de dentro para fora e não é necessário se matricular em uma academia para isso, uma boa caminhada pela manhã , uma meditação guiada ou até mesmo alguns alongamentos de Yoga podem nos deixar muito mais dispostos para o nosso dia a dia.
  • Além disso, fazer mudanças físicas como cortar ou pintar o cabelo ou qualquer outra mudança estética nos deixa inspirados a realizar cada vez mais mudanças, novos ares são sempre bem vindos.
  • Mudar os móveis de lugar, inconscientemente te inspira a fazer cada vez mais mudanças na sua vida.
  • Rever as amizades também é um ponto muito importante, há pessoas que drenam nossas energias vitais apenas estando por perto, sendo assim, passar um filtro e revisar nossas amizades, também é um elemento fundamental.

Bom gente, é isso, esse foi mais um Life Hack.

 

Anúncios

2 comentários em “Life Hack – como se livrar das energias negativas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s