Missão para a vida toda

Katarina Broggio Publicou em 2016 um texto sobre os signos e as missões divinas que a eles foram dadas. Me identifiquei bastante, porém, eu não sou familiarizada com o zodíaco e o divino, então acabei por reformular uma pequena parte que fazia menção a algum Deus e cheguei em uma definição de missão que melhor me representa. E hoje, a penduro em um quadro que tenho em casa, para sempre me lembrar.

Tenho a missão de abrir os olhos dos homens para novas possibilidades. Por isso, tenho o conceito do futuro e do amor fraternal. Viverei livre para que eu possa servir à humanidade. E para que eu faça um bom trabalho, tenho a provação da rebeldia para dominar e, como benção do universo, carrego o dom do progresso.

O texto dela é maravilhoso, além de muito inspirador, vale a pena dar uma olhada.
Link Abaixo:
Missão de cada Signo

🙂

  • Rejane Leopoldino
2 comentários em “Missão para a vida toda

Deixe um comentário

